terça-feira, 27 de julho de 2010

Sentimentos Secretos

Você sabe que eu sofri, mas mesmo assim não fez nada para impedir isso... Não quer que eu me esconda? Não se preocupe...No momento, encontro-me muitíssimo bem escondida... Em um lugar que você não conhece e, no que depender de mim, não saberás tão cedo assim... Fria e sem amor, sem paixão? Sim, estou... E a culpa e somente sua, sabe disso...

Me fazer sentir pura? Hahaha... Não me faça rir.

Confiança? Não sei o que é isto. Atualmente não confio em quase ninguém, quanto mais em você...

Queres reconciliar a violência em meu coração? Tarefa difícil, my dear. Muito difícil. Meu coração hoje em dia anda mais violento do que de costume.

Queres reconhecer que minha beleza não é só uma máscara? Todos usam máscaras... Se minha beleza é uma delas, eu não saberia te dizer... Mas até você usa algum tipo de máscara, não é?

Queres exorcizar os demônios do meu passado? Eles são muitos, já aviso. E são bem danados de se domar.
Queres satisfazer os meus desejos secretos? Desejo é apenas um sentimento efêmero... Logo, queres satisfazer um sentimento meu? Tenho minhas dúvidas...



Nenhum comentário: