terça-feira, 19 de julho de 2011

Lullaby - Parte 3

Mais uma noite chegara. E junto dela, a euforia. A característica euforia que lhe tomava os sentidos ao saber que iria encontrá-la. Fazia tempo que não a via. Fazia tempo que não ria junto dela, não lhe abraçava a ponto de quase erguê-la centímetros do chão, não se divertia a seu lado. Não dançava junto dela. "Será tão bom revê-la..." Pensou o Garoto das Pulseiras de Arco-Íris, um sorriso travesso estampando-se em seu rosto, as pulseiras coloridas brilhando suavemente em seu pulso direito. Brilhavam em tons de azul, anil, verde, amarelo, laranja, vermelho e violeta. Simbolizavam a opção na qual escolhera viver, a opção de quem amar e ser amado. Sem preconceitos, estereótipos ou julgamentos. Arrumou-se pensando no que poderia dizer ao encontrá-la. Estava ansioso, era verdade. Ansioso, empolgado. Logo saiu a caminho do local onde combinaram de se encontrar. Seguiu pela trilha de cristais que levava ao lugar onde combinaram de se ver. Durante seu trajeto encontrou algo. parecia ser um pequeno bilhete com o formato de uma estrela. Ao abri-lo, vê que a caligrafia era firme, precisa. Mas delicada ao escrever. Letras prateadas em uma estrela negra.

"Se a ti interessa, alguém especial encontrar,
Corra bem depressa,Pois ela está a te esperar."


E ele correu. Correu pela trilha de cristais, as estrelas daquela linda noite brilhando em torcida para que ele chegasse lá e a encontrasse. E sorriu ainda mais quando avistou-a no topo de uma colina, a lua cheia iluminando o belo e gentil sorriso que se estampava, os olhos cor de esmeralda brilhantes exprimindo uma alegria contagiante.

"Diva!" Ele grita, a alegria estampada em sua voz.

Um riso. Um abraço caloroso. Um abraço caloroso de amigos que não se viam há tanto tempo.

Lá estavam os dois. A Menina dos Olhos de Esmeralda e o Garoto das Pulseiras de Arco-Íris a dançarem pelas colinas, ao som das mais belas músicas entoadas pelas estrelas, a bela e imensa lua cheia assemelhando-se a um globo de luzes, iluminando aquela noite que tinha tudo para ser interminável... Eterna.

3 comentários:

♪♪Thays♪♪ disse...

Bem, este post eu faço uma pequena homenagem ao meu querido amigo Luís. O motivo dele ser intitulado como o "Garoto das Pulseiras de Arco-Íris"? Somente nós entendemos, mas posso dizer apenas uma coisa: Ele trouxe cores à minha vida, antes em matizes cinzentas.

Adoro-te muito *______*

Luís Paz disse...

Own o que posso dizer?
Fiquei até emocionado >.<
Achei linda a homenagem, essa menina dos olhos de esmeralda é incrível.
Adquiri um grande carinho por ela.
Eu te levei cores? ora querida, então tu és um espelho, porque as refletiu em mim *-*
Minha diva <3

A.Keehl disse...

Que lindo \o/ Consigo até imaginar os cristais em arco-íris!A lótus acha que esse menino também lembra nosso amigo que sempre aparece tão descolado e colorido nos RPs,trazendo alegria pra todo mundo X3 O garoto das pulseiras deve ser legal...algum dia quando eu sair da torre de novo,gostaria de saber mais sobre ele :3