sábado, 21 de janeiro de 2012

Like diamonds

Nós somos como diamantes...

Elegantes... Belos... Brilhantes...

Por onde passamos, é inevitável os olhares... Alguns são de admiração, mas a maioria é de inveja...

Yes, my dear... Nos invejam... Querem nosso brilho, nossa elegância...

E mais ainda:

Eles querem nossa beleza...

Mas isso esses invejosos jamais conseguirão...

Pois, como diamantes...

Nosso brilho é único, e somente nosso.

Tentam copiar nossa elegância,

Mas estão fadados a falhar miseravelmente.

Não há nada que nos supere,

Pois somos diamantes, meu amor.

Somos elegantes,

E muito belos....

E o nosso brilho?


É eterno.

2 comentários:

♪♪Thays♪♪ disse...

Estou devendo este post há décadas. Mas depois de um surto de inspiração, aqui está ele!

Todos sabem que os diamantes são os melhores amigos de uma garota, não é? Pois então, eu tenho o meu diamante... Que, quando está ao meu lado, dá todo o brilho que minha vida precisa.

O que seria de mim sem a tua presença em minha vida?

Te adoro muito, Luís Paz... Meu diamante.

Luís Paz disse...

Awn que lindo minha Diva *-*
Nosso amor será eterno como os Diamantes, porque quando estamos juntos, ofuscamos a todos.

Tu é o Diamante cor-de-rosa perfeito, que encontrei no local certo, no momento mais certo ainda.

Jamais te deixarei escapar.

Na Na Na, Diva is a female version of a hustla (8)