quarta-feira, 13 de julho de 2011

Lullaby - Parte 2

Caminhava pelos campos verdejantes sem a menor pressa de chegar ao seu destino. O vento suave batia em seu rosto de modo gentil, acariciando seu rosto com afeto, seus cabelos flutuando como se dançassem ao som da mais bela melodia. O vestido azul farfalhava levemente a cada passo dado, sentindo a grama crispar-se sob seus pés envolto em sapatilhas de bailarina. Em seu cabelo, residia um único enfeite:

Uma flor de Lótus. Uma flor de Lótus Azul...

Delicada e bela. Assim como ela.

Uma criatura frágil, a Garota da Lótus Azul. Reside em sua torre de marfim, onde ela é capaz de ser quem ela quiser... Um lugar onde encontra refúgio para seus maiores temores e turbulências.

Mas especialmente naquele dia, ela decidira sair de sua torre de marfim e visitar alguém especial... Sua amiga, sua fiel e sempre presente confidente.


A Garota da Lótus Azul iria ao encontro da Menina de Olhos Esmeralda.

3 comentários:

♪♪Thays♪♪ disse...

Olá, meus queridos leitores! *-*

Bem, neste post estou homenageando uma queridíssima amiga minha: A. Keehl. Em uma de nossas tantas conversas e criações via MSN, e menciou a lótus azul. E ficou dessa froma :3

Espero que goste, Keehl-chi ^^

A.Keehl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A.Keehl disse...

Ah,apaguei a outra mensagem,queria escrever uma melhor!

A minha lótus azul vai sempre trazer proteção a todos aqueles que me são queridos,e é justamente por isso que uma está com a Menina de Olhos Esmeralda.Eu quero sair desta torre cada vez mais...e são essas pessoas que minha lótus protege,como ela,que me dão força para ser livre.

Obrigada por tudo...esta homenagem me deixa muito feliz :3