segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Julgue-me

Julgue-me agora por quem eu sou,

sou culpada por apenas um único crime: ser feliz.

Julgue-me agora pelo que eu desejo,

que é justamente o desejo de ser feliz ao meu modo.

Julgue-me agora pelo modo como me visto,

mas saiba que é o meu estilo, como eu me sinto, como eu me gosto…

E isso não mudará jamais.

Julgue-me agora pelo modo como danço,

Mas afinal, quem dança? É você ou sou eu?

Procuro pela minha felicidade…

Do meu jeito…

Me vestindo como eu quero,

Dançando a minha coreografia,

Brincando com as minhas palavras,

Fazendo minha poesia,

Vivendo minha vida.

Um comentário:

Tilim disse...

Puxa adorei tat, adoro as coisas q vc cria. Vc tem muito talento, parabéns, adorei mesmo. Continue escrevendo mais. Já favoritei a página aqui XD