terça-feira, 13 de março de 2012

D.I.V.A

Hoje despertei de meus sonhos, sentindo-me diferente. Despertei com a luz do sol servindo-me de holofote máximo, com a música em minha mente, e em meu corpo e alma... A conhecida euforia que me toma quando a noite vem.

Hoje despertei de meus sonhos, desejando brilhar - não importando como, onde ou até mesmo por quê. Equilibrada em meu mais belo salto alto, cabelos ao vento, cabeça erguida, olhar decidido. E um radiante sorriso estampado em meus lábios.

Hoje despertei de meus sonhos, decidida a brilhar - não me importando com os olhares verde-absinto e palavras de veneno fraco. Deixo em cada passo meu a certeza de que não me deixarei abalar pela tua inveja e em meu sorriso, o antídoto eficaz para teu fraco veneno.

É, meus amigos... Hoje despertei de meus sonhos, destinada a fazer das ruas a minha pista de dança... Do sol, meu holofote principal... Da música, as batidas compassadas do meu coração... Da minha vida, a minha festa.

Um comentário:

Luís Paz disse...

Pensei já ter comentado, mas vamos lá:

É como naquele tempo, onde divas realmente eram estrelas de cinema.
À lá Marilyn Monroe, cujo melhores amigos foram os Diamantes.

Tu és minha diva, nosso brilho junto é imensurável.

I say: "You are my Dancing Queennnnnnn... " (8)