sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Como Diamantes No Céu


Como a música mesmo diz "você é belo como os diamantes no céu". Mas sinceramente? Você, meu diamante particular, é ainda mais belo e mais brilhante aqui na Terra. E melhor: Aqui na terra e ao meu lado. Pois as suas cores e seu brilho refletem em mim, em minha alma. Em meu estado de espírito. 

Tal qual um espelho. 

Mesmo que eu não ponha em palavras, em meu sorriso e em meus olhos,  é visível a gratidão que sinto por te ter ao meu lado. 

Posso te fazer um pedido? Jamais permita que a vida de matizes cinzentas apaguem teu brilho e escureça tuas vívidas e lindas cores, porque são elas que te fazem único, belo. 

Eterno.

Brilhe. 
Brilhe como o astro-rei. Altivo, iridescente. Soberano. 
Brilhe mais que as estrelas do Universo.

E sempre que quiseres... Brilhe para mim.
Somente para mim

Nenhum comentário: