terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Seven Sins - IV

Hoje é aquele típico dia em que a preguiça toma conta de mim. De meu corpo, alma, coração e espírito. 


Por hoje... E somente por hoje, não quero pensar em nada. Apenas sentir e desfrutar desta doce e suave letargia que me entorpece os sentidos, me deixando propensa a adormecer em sonhos tingidos de azul, a flutuar como a brisa etérea de uma noite de verão. 


Por hoje... E somente por hoje, não quero sentir nada. Nenhum ódio ou rancor ou mágoa. Apenas quero deixar meu coração e minha alma adormecerem, doces e serenos ao som de uma canção ao soar da madrugada.


Hoje, e somente hoje... Quero apenas sobrevoar 
em meu mundo de sonhos, tingidos de azul.
Onde a madrugada vem acompanhada de uma doce canção,
A brisa soprando em meus cabelos.

E por hoje... Somente por hoje
Envolver-me nesta doce e preguiçosa sensação
Deixar-me entorpecer e adormecer nos cálidos braços da  noite. 

Nenhum comentário: