sábado, 28 de janeiro de 2012

Seven Sins - II

O que é isto que vejo estampado em teus olhos? O que é este brilho intenso, carregado de um esmeralda profundo? Obsessivo, talvez?

Não sabes dizer? Oh, meu doce amigo.... Acalenta tua curiosidade... Pois direi o que é isto. Este sentimento que te consome as entranhas, dilacera tua alma já corroída.

O nome disto é Invidia. Traduzindo.... Inveja.

E não adianta fingir, eu sei perfeitamente que é isso que sentes. Está estampado em teus olhos. Em tua face. Vê? O brilho em esmeralda de teu olhar se intensifica. Perfeita expressão da verdade que ainda insistes em esconder...

Me invejas, eu sei disso. Não te culpo. Mas também não farei nada para melhorar. Pois não consigo negar... No que eu faço, sou a melhor... E ninguém, nem mesmo você... Pode me superar.

Pode me amaldiçoar... Difamar meu nome aos quatro ventos, aos sete mares... Meu salto mais alto jamais irá se partir ao meio, meu brilho jamais se apagará. Conte a mais absurda mentira... Desmentirei com o meu sorriso mais dissimulado. Afinal... Quem acreditaria em um mentiroso? Que, além de mentiroso, é também invejoso?

Que coisa feia...


E quando já tiverem faltado palavras... Que teu fraco veneno for destilado... Corra para a garrafa de absinto mais próxima. Quem sabe a fada verde não te traz alguma inspiração?

Por isso, volto a dizer: Inveja é pecado, meu querido... Mas no seu caso, eu até deixo. Pois como dizem,

A sua inveja faz minha fama.

3 comentários:

♪♪Thays♪♪ disse...

Bem, meus amados...

Depois de mais uma eterna demora pra postar, finalmente consegui a inspiração desejada para escrever, do meu jeito, mais um sin.

Quem é que já não sentiu inveja, não é mesmo? Eu mesma já senti MILHARES de vezes... É pecado, eu sei... Mas é quase inevitável.

Mas assim como invejo... Não sou nada modesta em dizer que também sou invejada. Pelo quê? Eu realmente não sei. Mas enfim, eis aí minha humilde interpretação deste sin. As alusões à cor verde são apenas para dar um charme à mais... E deixá-los "verdes" de inveja *risos.*

Ok, parei com o trocadilho infame XD

Bem, espero que tenham gostado. Sabem como adoro comentários, não é? ;3

Cheshire Cat disse...

HUAHAUAHAU Mas dizem que a Inveja/ Ciume é o Monstrinho de Olhos VERES, então, ta certo o seu texto HUAHAUAHAUAHAUA E eu adorei ^^ Vc escreve bem, deveria escrever mais, mas eu sei que inspiração é mesmo difícil /@_@\ Meu blog mesmo ta lá paradão depois da reforma u.u

Luís Paz disse...

A inveja sempre percorre pelos ventos até soprar nos ouvidos de quem brilha u.u

Pena pra eles, que nós somos inatingíveis nesse aspecto, porque brilhamos como diamantes <3

DivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDivaDiva s2